sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sejam Bem Vindos!

Sempre procurando algo novo para fazer, gostaria de compartilhar com todos as novidades de Ane Scherrer - decorações especiais. A partir de agora você poderá acompanhar a execução de peças exclusivas e originais.
No momento estou me dedicando à produção das bolas decorativas, que podem ser usadas como pingentes de cortinas, em arranjos com pinhas ou bolas de cipó, como decoração de puxadores de guarda roupas, ou como mandar sua imaginação. Experimente ainda usá-las como bolas anti estresse, pois são muito agradáveis de serem manuseadas.
Elas são temáticas e cada um pode escolher o modelo que mais lhe agrada. Para as sofisticadas, a de oncinha. Para as românticas, flores. Para as apaixonadas, vermelhas. As possibilidades são infinitas.
Para a Páscoa produzirei modelos nas cores características, sugerindo um excelente presente light! Aguarde a postagem de todos os modelos produzidos e ainda sugira o seu!

Um comentário:

  1. Ane, teu blog está um LUXO!!! Parabéns, amei as ambientações de cada tipo de bola!! Já vi que a criatividade está a mil!!! Gostei, especialmente, de uma bola que tem uma borboletinha branca, acho que foi feita de crochê.
    Um beijo!!
    Virgínia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...